Envie      Impressão

Prefeitos do Oeste paulista recebidos na Secretaria da Educação

Da assessoria do deputado Ed Thomas

Reunião de prefeitos em São Paulo

Por indicação de Ed Thomas (PSB), prefeitos do Oeste paulista estiveram na Secretaria de Educação, no dia 14/2, para tratar de diversas demandas com o secretário José Renato Nalini. Entre os pedidos estão a construção de creches, unidades escolares e a liberação de recursos para investimento no transporte escolar.

Agradecendo a receptividade do titular da pasta, os representantes municipais mostraram-se satisfeitos com o atendimento, aguardando agora a concretização dos pedidos.

Estiveram na audiência o deputado e os prefeitos de: Tarabai, José Roque da Silva; Flora Rica, José Aguiar Filho; Santo Expedito, Ivandeci Cabral; Teodoro Sampaio, Ailton Cesar Herling; Presidente Venceslau, Jorge Duran (PSD); Irapuru, Silvio Ushijima; Pacaembu, Maciel Corpa; Nantes, Celso de Souza; e Marabá Paulista, Miguel Duarte Costa. Também participaram da reunião os vereadores Marllon Jaffer de Oliveira, de Nantes, e Vitor Florentino, de Santo Expedito, além do vice-prefeito de Nantes, Valdinei da Silva.

edthomas@al.sp.gov.br