Melhorias para o Aglomerado Urbano de Jundiaí


22/02/2017 17:45 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Samuel Moreira e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199652.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) esteve reunido, no dia 21/2, com o secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes. Foram tratados assuntos relacionados às demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ). "Tenho me empenhado em apresentar demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí ao governo do Estado, por meio de indicações, requerimentos de informação e outros instrumentos legislativos. Hoje, fiz questão de pedir ao secretário que analise com celeridade os pleitos apresentados e que mobilize as secretarias e órgãos estaduais no sentido de melhorar a qualidade de vida dos moradores das sete cidades do AUJ", afirma Aprillanti.

O deputado apresentou, desde que assumiu o mandato no dia 1/1, 12 indicações, uma moção e seis requerimentos de informação, o que significa um documento por dia.

"Este é o resultado do trabalho em conjunto com vereadores, prefeitos e lideranças. Pretendo dar continuidade a essa luta de buscar investimentos do governo do Estado e atender a todos os paulistas e, de modo particular, àqueles que residem no AUJ e no Circuito das Águas Paulista", salienta.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp