Recursos para pavimentação em Buri


24/03/2017 16:57 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Giriboni (3º à esq.) e vereadores de Buri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200744.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao deputado Edson Giriboni (PV), os vereadores de Buri, Nei do Posto, Francisco Lopes Ferreira, Renato Vieira Cassú Demetrio, Estefano Spaluto Queiroz e Gilmar da Prefeitura, atual presidente da Câmara Municipal, solicitaram recursos para obras de pavimentação em ruas do Conjunto Habitacional Zé Domingues e rua Santa Catarina, no Jardim Brasil. No ofício com o pedido, os parlamentares explicam que diversas ruas desses bairros estão deterioradas, com muitos buracos e causando problemas para os motoristas e moradores.

Os vereadores também questionaram o deputado sobre a situação das estradas, particularmente, da Raposo Tavares, importante corredor de ligação entre cidades da região. Giriboni reiterou a informação que recebeu do governador Alckmin sobre a publicação do edital de licitação para a obra de recuperação da rodovia, o que deve acontecer, no dia 30/4, para os lotes 5 e 6, dia 8/5, lotes 7 e 8, e dia 30/05, lotes 1 a 4.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp