Parlamentar visita ACDC em Itapeva


24/03/2017 16:29 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Crianças da entidade apresentam canções<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200706.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Doutor Ulysses (PV) voltou à Associação dos Centros de Desenvolvimento da Criança (ACDC), em Itapeva, entidade para a qual o parlamentar destinou duas indicações parlamentares. Com a primeira, a instituição comprou materiais e equipamentos. A segunda ainda não foi liberada pelo governo estadual.

Com 24 anos de existência, a ACDC atende 100 alunos, de 6 a 15 anos, em atividades educacionais, culturais e esportivas. Outras 70 crianças, de 0 a 3 anos, são acolhidas no programa de educação infantil em Itapeva. Na filial de Taquarivaí, são 35 alunos. O parlamentar conversou com a secretária da entidade, Raquel Murat Zacarias; o capelão Pastor Marcelo; e o professor de música Luciano Galvão. Ele interagiu com as crianças e foi acompanhado pelo pastor André Aramys e pelo vice-prefeito de Itapeva, Mário Tassinari.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp