Da Tribuna


24/03/2017 18:29 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CORONEL TELHADA - Relata participação em evento da passagem de comando da 2ª Divisão de Exército, no Comando Militar do Sudeste. Saúda a presença, em plenário, dos coronéis Chiari e Glauco, candidatos a presidente e vice, respectivamente, na eleição que ocorrerá na Associação dos Oficiais. Reivindica aumento salarial para os policiais militares do estado de São Paulo.

CARLOS GIANNAZI - Discorre sobre denúncia de funcionário da Rede Estadual da Educação em relação a problemas de devolução de cheque moradia, recebido em evento do governo estadual. Responsabiliza o Executivo pelo ocorrido, criticando a atuação dos órgãos responsáveis.

JOOJI HATO - Comenta prisão de parte de quadrilha que praticava arrastões na zona norte da Capital. Exibe reportagem, em vídeo, sobre o assunto. Discorre sobre criminalidade e projetos de lei, de sua autoria, para combatê-la.

CARLOS GIANNAZI - Relata participação em debate na Escola Estadual Alberto Levy acerca da atual conjuntura política nacional. Afirma que a Diretoria de Ensino da região tentou constranger a realização do evento. Denuncia que estes órgãos estão loteados por indicações políticas. Combate a política educacional do Governo Alckmin. Manifesta apoio aos servidores municipais de Cubatão por greve decretada contra pacote de corte de direitos trabalhistas. Critica o governo local atual, do PSDB, bem como o anterior, do PT. Informa greve dos servidores da Prefeitura de Santos, prestando solidariedade ao movimento.

alesp