Emenda para saúde pública de Santa Bárbara d´Oeste


27/03/2017 17:47 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Fabiano Ruiz Martinez, Edmir Chedid e Jesus Fonseca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200768.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste (Região Metropolitana de Campinas) poderá receber recurso financeiro no segundo semestre, conforme indicação de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento estadual. A verba, estimada em R$ 350 mil, será destinada para a aquisição de equipamentos para o centro de reabilitação.

A emenda ao Orçamento contempla reivindicação do prefeito Denis Andia e do vereador Valdenor de Jesus Fonseca, que participou de reunião com o parlamentar na sede da Alesp. O compromisso também contou com a participação do assessor parlamentar Fabiano Ruiz Martinez.

"Por meio de ofício, tanto prefeito quanto vereador demonstram a importância do recurso financeiro para a manutenção e compra de equipamentos de uso permanente para o centro de reabilitação. Com este valor, segundo o ofício enviado pelos representantes do município, será possível adquirir 200 itens considerados essenciais às atividades do local", disse o parlamentar.

Edmir Chedid afirmou ainda ter enviado à Secretaria da Saúde solicitação para que Santa Bárbara d´Oeste seja beneficiada com mais investimentos, principalmente os destinados às Unidades Básicas de Saúde. "O município cresceu e continua recebendo muitos pacientes de seu entorno, o que torna o serviço bastante dispendioso para a administração pública", finalizou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp