Santa Ernestina precisa de veículo adaptado para Apae


27/03/2017 17:57 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Vereadora Tereza e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200770.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora Tereza, de Santa Ernestina, veio até a Assembleia Legislativa falar com o deputado Léo Oliveira (PMDB) sobre a necessidade de melhorias para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Os alunos da instituição são atendidos em Taquaritinga e estão com dificuldades para locomoção. "A situação é grave em Santa Ernestina. Pela falta do veículo adaptado, alguns alunos não conseguem ir todos os dias para a Apae de Taquaritinga. Temos que atuar junto ao governo do Estado para resolver logo essa questão", afirmou o deputado Léo Oliveira.

Segundo a vereadora, o veículo ideal deve ser uma van adaptada. Atualmente, somente um carro realiza a locomoção para a cidade vizinha, que fica a cerca de 20 quilômetros de distância. "O deputado Léo Oliveira demonstrou sensibilidade e vontade de nos ajudar. Ele deve nos atender através de emenda parlamentar", confia a vereadora.

Tereza agradeceu ao deputado Léo Oliveira pelo investimento de R$ 250 mil para a infraestrutura de Santa Ernestina. "Esse valor foi destinado para a melhoria das vias na cidade. Porém, esse recurso só foi possível graças à excelente atuação do deputado Baleia Rossi junto ao governo federal", informou Léo Oliveira.

leooliveira@al.gov.sp.br

alesp