Demandas de Americana


27/03/2017 17:50 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Gualter Amado e Jorge Wilson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200777.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) recebeu na Assembleia Legislativa o vereador Gualter Amado, de Americana, que apresentou ao parlamentar as principais demandas da cidade. Entre elas, solicitou o apoio do deputado Jorge Wilson junto ao governo do Estado para a liberação de uma ambulância para atender a população.

O vereador informou que a administração municipal passa por sérias dificuldades financeiras e não consegue fazer esse tipo de investimento. "O município conta apenas com cinco ambulâncias e dois veículos para transportes de pacientes que se encontram em péssimo estado de conservação e estão parados há mais de seis meses" disse.

"Esse intercâmbio com o legislativo municipal é fundamental para que possamos atender as principais demandas de cada município. Fico muito feliz com a visita do vereador Gualter e vou fazer todo o empenho para que possamos conquistar esse importante benefício para a população de Americana", concluiu o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp