Recursos para o esporte em Ribeirão Bonito


30/03/2017 16:36 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Vereadores de Ribeirão Bonito e André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200881.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores de Ribeirão Bonito, Valdinei de Oliveira e João Victor Machado, estiveram, no dia 16/3, no gabinete de André Soares (DEM) para protocolar um ofício solicitando recursos para a área de esporte na cidade, para a reforma do centro esportivo comunitário. No documento, assinado também pelos vereadores Leandro Mascaro e Regivaldo da Silva, eles afirmam que o local não passa por reformas há mais de 10 anos e recebe um grande número de familiares todos os dias.

"Trouxemos a demanda ao deputado porque nosso centro esportivo se encontra em péssimo estado de conservação e necessita de reforma urgente", disse Oliveira.

O deputado afirmou aos vereadores que analisará o pedido. "Nosso objetivo é conseguir atender as demandas municipais. Vamos batalhar levar mais qualidade de vida àqueles munícipes", finalizou.

asoares@al.sp.gov.br

alesp