Parlamentar prestigia futebol de várzea em Guarulhos


30/03/2017 17:34 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno entrega troféus aos times vencedores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200890.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gileno Gomes (PSL), membro da Comissão de Esportes, tem entre suas bandeiras o incentivo às práticas esportivas. Ele prestigiou o encerramento de campeonatos de futebol de várzea, em Guarulhos, na 2ª Copa Guima Guarulhos de Futebol Veterano, realizada no estádio Cícero Miranda, quando o Estrela sagrou-se campeão na categoria 50 anos, e o Vasco de Vila Galvão foi premiado na categoria 40 anos. Gileno também prestigiou a final da 1ª Copa Mathias Eventos de Sábado (Nem Melhor, Nem Pior, Apenas Diferente), na qual o time Família Sem Panela sagrou-se campeão, pelo placar de 2 a 0, contra o time Pé de Cachorro. Ele também esteve em atividades organizadas pelo Ipiranguinha da Vila Galvão, Unidos do Jardim Silvia e pelo A.A.33.

Durante conversa com dirigentes locais, o parlamentar ressaltou que vem batalhando para a retomada de investimentos nas atividades esportivas do município que, na década de 1990, era conhecido como a Capital do Esporte Amador.

Ele disse, ainda, que apoia os mutirões realizados pela Prefeitura nos principais ginásios da cidade, que têm como objetivo a revitalização dos espaços que outrora abrigaram atletas, como o mesatenista, Cláudio Kano, o judoca Aurélio Miguel, e o medalhista olímpico João do Pulo.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp