Demandas de Campo Limpo Paulista


30/03/2017 18:46 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti (2º à dir.) e Márcio França (centro) no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200894.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a pedido do deputado Junior Aprillanti (PSB), autoridades de Campo Limpo Paulista - Roberto Japim de Andrade (prefeito), Aléssio Grandizoli (vice-prefeito) e Frederick Merten (diretor de obras) - apresentaram ao vice-governador do Estado, Márcio França, as demandas da população campo-limpense. Eles solicitaram especial atenção do Executivo para que os pleitos sejam analisados com celeridade e, desta forma, contemplem os moradores da cidade.

Aprillanti classificou o encontro como positivo, tendo em vista que o vice-governador assumiu o compromisso de analisar as demandas e estudar a melhor forma de atendê-las. "Márcio França foi solícito e demonstrou interesse em contribuir com o desenvolvimento de Campo Limpo Paulista e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida dos campo-limpenses", afirmou o deputado.

Por sua vez, o prefeito agradeceu o apoio do deputado no encaminhamento das demandas junto ao governo do Estado. "Aprillanti tem sido um grande parceiro da população campo-limpense e de minha gestão. Ele está sempre disposto a conquistar os investimentos para a cidade", disse.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp