Prefeitura de Buri recebe recursos para a área de saúde


12/04/2017 16:55 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira, Geraldo Alckmin e Omar Chain<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201270.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos para aquisição de equipamentos para a área da saúde foram objeto de convênio assinado pelo prefeito de Buri, Omar Chain, na terça-feira, 11/4, na sede do governo do Estado. A destinação dos recursos tem base em emenda de autoria do deputado Cezinha de Madureira (DEM), vice-líder do governo.

A cidade, com cerca de 20 mil habitantes, a exemplo de outros municípios, faz manobras para conseguir mais recursos para a área da saúde. A emenda foi liberada no mesmo dia em que o deputado foi eleito para estar, durante dois anos, à frente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

"Estamos sempre em Buri e em nossas caminhadas verificamos a necessidade de recursos para a saúde. Estou feliz com a sensibilidade do governo em atender a esta demanda. Sabemos que é preciso mais, mas temos consciência de que a caminhada está apenas no começo", afirmou o deputado, reforçando que agora, como presidente da Comissão de Saúde, terá muito trabalho.

"A caminhada vai aumentar, mas sempre trabalhamos em prol da população mais carente e vamos continuar", finaliza Cezinha de Madureira, parabenizando o prefeito de Buri pela conquista da emenda.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp