Câmara de Jundiaí é palco de prestação de contas


26/04/2017 16:45 | Da Assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti presta contas de seu mandado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201629.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Autoridades e lideranças da região fizeram questão de prestigiar o único parlamentar que representa as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região junto ao governo do Estado. A Câmara Municipal de Jundiaí recebeu, na noite de 24/4, Junior Aprillanti (PSB), para sua prestação de contas referentes aos primeiros cem dias de mandato na Assembleia Legislativa.

O deputado tem se notabilizado pelos relevantes serviços prestados à população, afinal, até o momento, foram protocolados mais de 130 documentos, solicitando providências ou explicações do governo do Estado. "Meu mandato tem a característica de ser transparente e com participação popular, motivo pelo qual realizei este evento de prestação de contas e promoverei outras iniciativas semelhantes", afirmou o parlamentar.

Aprillanti tem manifestado seu interesse em ter uma atuação parlamentar transparente. Constantemente ele tem se encontrado com autoridades e lideranças para prestar contas de todos documentos protocolados junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp