Plano para funcionamento do HC de Suzano


19/05/2017 16:44 | da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

David Uip e Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A superintendência do Hospital das Clínicas fará um plano de trabalho de funcionamento do HC em Suzano. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (18/5), durante audiência realizada entre o secretário estadual de Saúde, David Uip, o deputado Estevam Galvão (DEM), o superintendente do HC, Antônio José e o diretor da unidade em Suzano, Fábio Ajimura.

Na oportunidade foi confirmado a entrega do hospital em Suzano para julho " na última semana o governador Geraldo Alckmin esteve no Alto Tietê e anunciou a entrega e funcionamento do hospital, uma obra batalhada há mais de cinco anos pelo deputado Estevam.

"Em julho o HC de Suzano já prestará atendimento para os suzanenses e moradores da região do Alto Tietê. A equipe do HC vai se reunir com o secretário de Saúde de Suzano, Luis Cláudio Guillaumom, para definir a regulação, ou seja, a forma de encaminhamento das unidades básicas de saúde para atendimento no hospital, que contará com toda a estrutura para os casos de média e alta complexidade", explicou o secretário David Uip.

Estevam lembra que o Hospital das Clínicas de Suzano atenderá os suzanenses nos casos de média e alta complexidade, com internação, cirurgias, procedimentos, consultas com especialistas e exames de imagem, com a qualidade e profissionais do HC.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp