Visita à cidade de Pederneiras


26/05/2017 12:25 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Assessoria Deputado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202926.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual João Caramez esteve no último sábado (13/05), no CEO- Centro de Especialidade Odontológico de Pederneiras juntamente com o vice-prefeito Márcio, a vereadora Regina e o assessor Bacana.

A proposta é melhorar a estrutura do Centro de Especialidade para melhor atender a população. "Contem comigo nesta luta para garantir melhor atendimento à saúde da população de Pederneiras", enfatizou Caramez.

Na sequência foi averiguar o trecho da cidade em que há uma passagem de nível. A concessão da ferrovia é da All. "Vamos solicitar aos responsáveis a desobstrução da passagem para facilitar o acesso dos moradores", disse o deputado.

Na noite anterior, o deputado Caramez participou das comemorações dos 126 anos da cidade de Pederneiras ao lado do prefeito Vicente Minguili e da vereadora Regina. Também estavam presentes no evento o vice-prefeito Márcio Urrea, Rubens Cury, ex-prefeito da cidade, e Bacana.

alesp