Liberação de recursos para projetos sociais


29/05/2017 12:02 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Pesaro, Gasparini, Alckmin e Pegler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202959.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, 23/5, Welson Gasparini (PSDB) participou, ao lado do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Promoção Social, Floriano Pesaro e do presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca), Vitor Benez Pegler, da solenidade de assinatura de convênios entre o governo estadual e 14 entidades e cinco prefeituras para liberação de R$ 4,7 milhões de recursos do Condeca. Ao todo, serão desenvolvidos 21 projetos sociais focados em atividades culturais, educacionais, pessoas com mobilidade reduzida, esporte e saúde. O investimento trará benefícios diretos para 7.980 mil crianças e adolescentes de diferentes regiões do Estado.

Nesta fase serão contempladas 13 Diretorias Regionais de Assistência Social (Drads). As cidades beneficiadas são Marília, Avaré, Bauru, Vale do Paraíba, Campinas, Grande São Paulo ABC, Baixada Santista, Barretos, São José do Rio Preto, Botucatu, Ribeirão Preto, Sorocaba e Capital. As instituições beneficiadas são Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Sociedade de Amparo e Promoção; Associação Recanto Tia Cecília; Instituto J. Augusto; Creche Escola de Educação Infantil São Francisco de Assis; Associação Brasileira De Educação e Cultura; Centro Social Marista Lar Feliz; Associação Espírita Joana D"Arc; Casa dos Menores de Cajuru; Associação de Cultura, Educação e Assistência Social Santa Marcelina, entre outras.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp