Conseg da Cidade A.E. Carvalho empossa nova diretoria


29/05/2017 12:05 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:


A nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) da Cidade A. E. Carvalho, tomou posse na noite de quinta-feira, 25/5, em evento na unidade do SESI daquela região. Ramalho da Construção (PSDB) participou do ato ao lado de autoridades da Polícia Militar e lideranças sociais do bairro. Durante a solenidade foi realizada homenagem póstuma ao José Gerry Conforto, que sempre trabalhou pelo desenvolvimento do local e, principalmente, pelas questões de segurança.

O deputado felicitou a nova diretoria e as autoridades pelo trabalho desenvolvido na área. "Parabenizo a nova diretoria. A participação da comunidade é importante. Temos exemplos, no exterior, das chamadas vigilâncias comunitárias que auxiliam na redução dos crimes. Aqui contamos com o empenho da PM trabalhando em conjunto com os Consegs", comentou.

Diretoria ficou composta da seguinte forma: presidente: Mohamad Kassem El Turk; vice-presidente: Marcio Vinicius dos Santos; diretora executiva: Isis Vanessa Dullo; 1ª secretaria: Rosemeire Rosa Firmino; diretor social: Antonio Carlos Fernandes; diretora de comunicações: Regina Miranda Chagas de Souza; vice-diretor de comunicações: Antonio Adailton de Jesus Santos; diretora jurídica: Sandra Regina Fernandes da Silva; vice-diretor jurídico: Dion Ally Ferreira de Brito; diretor de gestão operacional: Marcio de Souza Oliveira; Diretor de Gestão Administrativa Célio Elizeu de Souza.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp