Pedro Tobias é homenageado pela Sociedade Veteranos de 32


29/05/2017 15:12 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Rodrigues Júnior, Tobias e Martinez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202970.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) foi homenageado na terça-feira, 23/5, pela Sociedade Veteranos de 32 M.M.D.C., sediada em São Paulo. O parlamentar recebeu o diploma e a medalha "Dráusio Marcondes de Souza", em reconhecimento ao seu valoroso trabalho em prol da memória de todos que lutaram em busca de um ideal constitucionalista.

Durante a concorrida cerimônia, o presidente da tradicional instituição, coronel PM Mário Fonseca Ventura, e o diretor de Saúde da PM do Estado de São Paulo, coronel Roberto Rodrigues Júnior, enalteceram o trabalho do deputado Pedro Tobias desenvolvido ao longo de seus cinco mandatos na Assembleia Legislativa paulista.

Diante da presença de dezenas de colegas médicos PMs, Pedro Tobias agradeceu pela condecoração. "Agradeço imensamente por esta homenagem vinda de uma instituição que preserva a história de luta de homens que defenderam a constituição e a democracia. Estou lisonjeado com esta honraria", declarou o deputado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp