Debate sobre segurança pública na Câmara de São Paulo


14/06/2017 15:28 | Da assessoria do Deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho da Construção discursa durante evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203785.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o plenário lotado do auditório 1º de Maio, a Comissão Extraordinária Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de São Paulo realizou na quinta-feira (8/6) o primeiro seminário para debater o tema. Entre os convidados, o deputado Ramalho da Construção, que representou a Assembleia Legislativa.

A Comissão é presidida pela vereadora Adriana Ramalho e contou com a participação do secretário municipal de Segurança, Coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira, representantes da Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, Polícia Civil, Exército, vereadores e lideranças comunitárias.

O deputado Ramalho da Construção elogiou a iniciativa. "A Comissão está de parabéns pela organização do Seminário. É importante debater principalmente a integração das forças de segurança proposta pelos vereadores que fazem parte dela, o que vem de encontro à opinião das forças de segurança", comentou o parlamentar.

Fazem parte da Comissão Extraordinária de Segurança Pública os vereadores George Hato (vice-presidente), Abou Anni, Adelson Amadeu, Antonio Donato e Reis.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp