CTC fiscalizará obras do Corredor Metropolitano de Campinas


14/06/2017 15:38 | Da assessoria do Deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e Fabiano Martinez durante reunião na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa reassumirá a atividade de fiscalização das obras do Corredor Biléo Soares " Corredor Metropolitano de Campinas ", que serão retomadas pelo governo do Estado; esta atividade será executada no trecho entre Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste.

As obras deverão estar concluídas até o fim de 2018, segundo o deputado Edmir Chedid, membro da Comissão. "Esta tem sido a afirmação do governo estadual desde que homologou o consórcio construtor no início deste ano", comentou.

O parlamentar afirmou que, a exemplo da Comissão, estas obras também serão fiscalizadas por prefeituras e Câmaras Municipais, bem como por lideranças comunitárias. "O ex-vereador Fabiano Washington Ruiz Martinez (Pinguim), de Santa Bárbara d´Oeste, apresentou um documento com a assinatura de entidades que demonstraram preocupação com esta atividade", disse.

A reunião entre Edmir Chedid e o ex-vereador ocorreu na sede do Poder Legislativo. "A comunidade participou das reuniões para discutir os benefícios do Corredor Metropolitano. Por isso, também é de nossa responsabilidade acompanhar as obras e até mesmo denunciar atrasos ou irregularidades caso ocorram", concluiu Fabiano Martinez.

echedid@al.sp.gov.br

alesp