Estado de São Paulo Transparência ALESP
19/06/2017 16:17

Lançada Frente Nacional contra liberação de drogas

Da assessoria do deputado Campos Machado


Download
Campos Machado (à dir.) discursa em plenário

A Assembleia Legislativa de São Paulo sediou o lançamento da Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína, um movimento apartidário que vai promover diversas ações e uma campanha contra a terrível ameaça da liberação das drogas em todo o país, a começar nos municípios paulistas. De iniciativa do deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do PTB, a frente é composta por notórias autoridades na luta contra as drogas.

O deputado Campos Machado completa em 2017, 27 anos consecutivos como líder do PTB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, fato inédito em todo o País. Respeitado por todos os deputados, em todas as Legislaturas em que atua, Campos Machado sempre se destacou por sua coragem, capacidade de trabalho, lealdade e pela defesa intransigente das prerrogativas do maior Parlamento estadual da América Latina

Além disso, a liberdade religiosa é uma bandeira do PTB. Há mais de vinte anos o deputado Campos Machado está na luta para que este tema seja tratado como uma política de Estado. Já temos avanços, mas ainda há muito a ser feito. Venha para o PTB e nos ajude nessa busca constante pela paz.

cmachado@al.sp.gov.br