Iniciadas reformas de escolas em Bauru


19/06/2017 16:40 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (à esq.), João Cury (à dir.) e estudantes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203877.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, e o deputado Pedro Tobias anunciaram no dia 14/6, em Bauru, o início das obras de reformas em quatro escolas estaduais da cidade, com um investimento de R$ 2,84 milhões por parte do governo Geraldo Alckmin.

Durante a concorrida solenidade realizada na nova escola estadual do Jardim Tangarás, eles anunciaram as reformas da "E.E. Prof. Francisco Alves Brizola" (núcleo Geisel); da" E.E. Prof. Silvério São João" (Vila Universitária); da "E.E. Prof. Antonio Guedes de Azevedo" (Jardim Pagani) e da "E.E. Vereador Antonio Ferreira de Menezes (Alto Alegre).

Aproveitando a visita do amigo e presidente da FDE, Pedro Tobias protocolou mais quatro solicitações feitas pela comunidade de outros bairros de Bauru. O deputado pediu melhorias nas escolas estaduais "Professora Marta Aparecida H. Jertquist Barbosa (CAIC)", no bairro Nova Esperança; "Professora Mercedes Paz Bueno", no Higienópolis; da "Professora Maria Eunice Borges de Miranda Reis", no Parque Jaraguá, e da "Professora Eduardo Velho Filho", localizada no Jardim Santana.

Na cerimônia, Pedro Tobias agradeceu ao governador, ao secretário da Educação e ao presidente da FDE pelos quase R$ 3 milhões em melhorias nas quatro escolas estaduais de Bauru.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp