Participação em Congresso do Turismo Paulista


22/06/2017 19:41 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Jarbas Favoretto e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204083.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos participou nesta quarta-feira (21/6) da abertura oficial da 16º Salão São Paulo de Turismo e do 17º Congresso do Turismo Paulista, organizado pela Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (Amitur), realizado no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

A importância da realização do congresso mostra como o turismo no Estado de São Paulo permite uma ampla visão aos participantes envolvidos. Os destinos turísticos em meio digital, a segurança no turismo, os desafios da hotelaria e turismo, as perspectivas do turismo no interior do Estado e turismo rural e sustentabilidade foram alguns temas debatidos durante a abertura do congresso.

Presido pelo conselheiro de Turismo do Estado de São Paulo e presidente da Amitur, Jarbas Favoretto, o Congresso está na 17º edição, com uma ampla participação de profissionais envolvidos com o turismo.

"Quero parabenizar ao Jarbas Favoretto, da Amitur, pela iniciativa de reunir grandes profissionais de turismo, além da divulgação de palestras e cursos, fomentando o trabalho dos envolvidos", desse o deputado. E completou: "Sabemos que esse congresso é de suma importância no quesito turismo e informações ligadas ao fomento cultural, geração de empregos e desenvolvimento".

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp