Participação em reunião de CPI


26/06/2017 16:51 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:

Gil Lancaster durante reunião da CPI (Foto: Alan Correa)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204303.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã da quinta-feira (22/6), o deputado Gil Lancaster participou da primeira reunião da CPI Pátio de Apreensão de Veículos, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Um dos membros efetivos da CPI, o parlamentar salientou a importância de apurar e investigar os pátios existentes nas cidades do Estado de São Paulo, além da terceirização e das cobranças abusivas nas taxas diárias. "Vamos averiguar os tamanhos dos pátios, os valores das taxas cobradas, como são efetuadas as cobranças, entre outras informações", contou o deputado.

Os participantes da comissão também discutiram sobre os eventuais serviços de guincho prestados à população. "Temos que combater às irregularidades existentes na área. É um serviço de extrema importância à população que não deve cobrar taxas abusivas", reiterou o deputado Lancaster.

A próxima reunião da CPI Pátio de Apreensão de Veículos esta agendada para a quinta-feira, 29/6.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp