Participação em Encontro Regional de Turismo do Oeste Paulista


26/06/2017 17:58 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (à esq.) fala durante o encontro (Foto: Abrahão Hackme)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204308.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos participou, na manhã desta segunda-feira (26/6), do Encontro Regional de Turismo do Oeste Paulista, realizado no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. O evento discutiu projetos para cidades que têm o potencial ao título de Município de Interesse Turístico.

"Muito importante debater as condições atuais dos municípios que têm interesse no título e fomento do turismo no geral. Principalmente orientá-los nas questões dos requisitos necessários e as documentações para elaboração do projeto", explica Sebastião Santos.

Estiveram presentes o secretário de Turismo, Laércio Benko; o prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho; secretário municipal de Turismo, Adalto Lúcio Cardoso, além dos deputados Ed Thomas e Ricardo Madalena.

alesp