Duas novas ambulâncias solicitadas para Coronel Macedo


26/06/2017 16:53 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor apresentou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a Indicação 1136/2017, por meio da qual solicita a destinação de uma ambulância para a área da saúde do município de Coronel Macedo.

A providência é imprescindível para atender aos pacientes do município, que sofrem com a falta da ampliação deste importante serviço, em especial aqueles precisam se deslocar para que possam receber em outro local o atendimento médico especializado. As ambulâncias disponíveis para transportes de pacientes encontram-se em péssimo estado de conservação e a prefeitura local não dispõe de recursos para fazer frente a essas despesas.

"Com as novas ambulâncias, a prefeitura garantirá melhorias no atendimento na área da saúde, bem como possibilitará um transporte digno e de qualidade dos pacientes", explicou o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor.

"O município de Coronel Macedo necessita com urgência dessa providência. Vamos trabalhar para que o governador priorize com especial atenção a destinação dos recursos orçamentários para a aquisição das novas ambulâncias para o município", emendou Jorge Wilson.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp