Vistoria no Hospital Geral de Carapicuíba


27/06/2017 16:00 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:

Carlos Neder e Gil Lancaster em visita ao hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204346.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Lancaster, que integra o grupo de trabalho da Comissão de Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão com Organizações Sociais, realizou vistoria no Hospital Geral de Carapicuíba na última sexta-feira, 23/6.

Com o objetivo de averiguar os problemas existentes no hospital, traçar diagnósticos e propor soluções, Lancaster esteve acompanhado do deputado Carlos Neder, dos membros da comissão e da equipe da administração do hospital, que apresentou todas as dependências.

"Uma das minhas bandeiras de atuação é a área da saúde. Já apresentei mais de 90 projetos de lei destinados ao setor na Assembleia Legislativa. Estamos vivendo tempos difíceis, mas não podemos desanimar. Temos que estar atentos às irregularidades, principalmente para melhorar o atendimento numa área tão precária como a saúde. A minha missão é grande, mas com coragem, ousadia e vontade, desenvolver projetos de lei destinados às áreas carentes do nosso Estado é uma vitória. Por isso sigo meu caminho com determinação", explicou o deputado Lancaster.

Membro da comissão desde setembro de 2015, o parlamentar realiza o trabalho de avaliar as Organizações Sociais e também participa de encontros quadrimestrais. Após a visita será encaminhado um relatório com sugestões de medidas a serem adotadas para melhorar o Hospital Geral de Carapicuíba.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp