Frente de Combate ao Contrabando será lançada na Alesp


27/06/2017 16:08 | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:


O deputado Jorge Caruso e o Movimento Nacional em Defesa do Mercado Legal Brasileiro convidam para o lançamento da Frente Parlamentar Estadual de Combate ao Contrabando, a ser realizado no dia 29/6, Alesp.

São Paulo é o Estado mais prejudicado com o crime do contrabando. Diversos produtos que entram pelas fronteiras brasileiras ilegalmente são comercializados aqui, gerando um enorme prejuízo para economia estadual e para toda sociedade.

Na ocasião, serão apresentadas as principais medidas para conter o contrabando e comércio de produtos ilegais em São Paulo, além de debater ações que possam contribuir para a defesa do mercado paulista.

No evento, estará em exposição a maquete "Cidade do Contrabando", que simula todas as benfeitorias possíveis se o contrabando e o comércio de produtos ilegais fossem extintos e o dinheiro investido na construção do Brasil que nós queremos.

Detalhes do evento: Lançamento da Frente Estadual de Combate ao Contrabando. 29/6 (quinta-feira), 10h, Auditório Franco Montoro (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera, São Paulo - SP.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp