Pedido de AME para Cerqueira César


27/06/2017 16:12 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor apresentou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a Indicação 1153/2017, por meio da qual pede a implantação do AME no município de Cerqueira César.

Como toda cidade em crescente desenvolvimento não só econômico como populacional, Cerqueira César tem uma demanda social que precisa contar com a ajuda do Poder Público, em especial para garantir à população o direito à prestação de serviços públicos dignos, humanizados e de qualidade.

"De acordo com o que assegura a Constituição Federal de 1988, a saúde é um direito de todos e dever do Estado, que deve proporcionar esse atendimento à população mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doenças e de outros agravos, e o acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação", ressaltou o Xerife do Consumidor.

"Diante disso, e tendo em vista que os atendimentos na área da saúde realizados pelos hospitais do Estado por meio do Sistema Único de Saúde estão sobrecarregados, sugerimos a implantação de um Ambulatório Médico de Especialidades - AME. Trata-se de um equipamento moderno e de excelência, que garante qualidade no atendimento, precisão de diagnósticos e, consequentemente, a satisfação da população", frisou o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp