Passarela para pedestres na rodovia Hermenegildo Tonolli


27/06/2017 16:17 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


O deputado Junior Aprillanti aproveitou o encontro com diretor regional de Campinas do Departamento de Estradas de Rodagem " DER, Cleiton Luiz de Souza, para solicitar a construção de uma passarela de pedestres na rodovia Hermenegildo Tonolli, nas imediações dos bairros Medeiros e Jardim Sarapiranga, em Jundiaí.

"Durante a reunião com o engenheiro Cleiton, apresentei os argumentos que corroboram a construção deste novo dispositivo de trânsito. Infelizmente, por falta de dotação orçamentária, o órgão estadual não conseguirá executar esta obra sozinho, necessitando de colaboração das indústrias estabelecidas no Parque Industrial localizado nas proximidades. Entendo que, se todos os empresários da região unirem forças, a população poderá ter mais esta necessidade atendida", destacou o deputado.

Atualmente, Junior Aprillanti é o único representante da região na Assembleia Legislativa, motivo pelo qual tem percorrido todas as secretarias e órgãos do Governo do Estado, com o objetivo de conquistar os investimentos necessários para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

"Dentro de minha prerrogativa, nenhuma demanda encaminhada ao meu gabinete fica parada. Tudo é tramitado, seja junto às secretarias estaduais ou aos órgãos do Governo do Estado de São Paulo", finaliza Junior Aprillanti.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp