Etec de Orlândia deverá receber equipamentos


27/06/2017 18:30 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Laura Laganá e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza, o deputado Roberto Engler solicitou repasse de móveis e equi­pamentos para a Etec (Escola Técnica) Alcídio de Souza Prado, de Orlândia. Ao menos uma parte dos pedidos deve ser atendida em breve.

Municiado pela direção da Etec, o deputado reivindicou repasses de aparelho de ar condicionado para o Centro de Processamento de Dados, de projetores multimídia com telas de projeção, de computadores e outros equipamentos para laboratórios e de conjuntos de carteiras e cadeiras.

"A professora Laura Laganá afirmou que o atendimento dos pedidos depende das atas de compra de cada um dos materiais, mas nos adiantou que uma boa parte das necessidades da escola deve ser suprida", revelou Roberto Engler.

Durante a audiência com a professora Laura Laganá, o deputado ainda solicitou a manutenção da oferta de vagas em classes descentralizadas de ensino técnico existente em Pedregulho. A reivindicação também é do prefeito Dirceu Polo Filho. Os cursos são oferecidos pela Etec (Escola Técnica) Antonio de Pádua Cardoso, de Batatais.

rengler@al.sp.gov.br

alesp