Estado de São Paulo Transparência ALESP
10/07/2017 15:07

Etecs de Ituverava e Miguelópolis querem melhorias

Da assessoria do deputado Roberto Engler


Melhorias na Etec (Escola Técnica) Professor José Ignácio de Azevedo Filho, de Ituverava, e na Etec Laurindo Alvez Queiroz, de Miguelópolis, foram tema de audiência do deputado Roberto Engler com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza. Roberto Engler defendeu as reivindicações das unidades escolares.

A Etec de Ituverava solicita autorização para elaborar, com auxílio técnico externo, um projeto executivo de engenharia de adequação de seu prédio. O projeto seria utilizado no futuro, quando a situação do terreno da unidade for solucionada, em busca de recursos do Centro Paula Souza para a realização de obras, entre elas a construção de uma nova quadra e de um refeitório.

Já os pedidos da Etec de Miguelópolis foram específicos. A escola gostaria de ter o seu campo de futebol iluminado e de receber uma academia ao ar livre.

"A elaboração do projeto por parte da Etec de Ituverava está absolutamente autorizada e pode ser, no futuro, algo que nos ajude a conseguir investimentos para a escola. Além disso, a professora Laura Laganá prometeu avaliar formas de atender os pedidos de Miguelópolis, em especial a questão da iluminação", disse o deputado Roberto Engler.