Melhorias no acesso entre os bairros Green Valley e Tatiana, em Votorantim


14/07/2017 17:40 | Da assessoria do deputado Raul Marcelo

Compartilhar:


O deputado Raul Marcelo questionou, por meio de requerimento de informação, sobre as obras incompletas da duplicação da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), por onde passam diariamente aproximadamente 13 mil veículos. Segundo informações de moradores, não houve melhorias no acesso à entrada e saída para os bairros Green Valley e Jardim Tatiana, localizados em Votorantim.

Pelas informações que saíram tanto no site oficial do governo estadual quanto na imprensa regional, as obras já foram concluídas e, portanto, não haverá a execução de avanços ao acesso para os dois bairros votorantinenses. "Por conta das reivindicações dos moradores, nosso mandato protocolou requerimento cobrando que o governo retome as obras, principalmente para melhorar tanto a entrada quanto a saída dos bairros Green Valley e Tatiana", diz Raul Marcelo.

O mandato esteve no local e também constatou que não há placas de sinalização, informações e proteção para evitar que os pedestres atravessem fora da passarela. Além disso, identificou que não foi feita uma pista de desaceleração na altura dos bairros Green Valley e Tatiana, já que esta sinalização é imprescindível para impedir graves acidentes nessas localidades. "Também solicitamos cópias do projeto de duplicação da SP-264, para analisarmos e eventualmente cobrarmos outros avanços na rodovia", conclui Raul Marcelo.

alesp