Bragança Paulista terá recursos federais para recuperar ruas


20/07/2017 16:05 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Amauri Sodré, Herculano Passos, Jesus Chedid e Edmir Chedid (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205500.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Bragança Paulista deverá receber recursos federais da ordem de R$ 1,5 milhão para execução do programa municipal de recuperação de ruas. A destinação do repasse, viabilizado por indicação do deputado Edmir Chedid ao deputado federal Herculano Passos, foi confirmada no dia 20/6 durante reunião entre os parlamentares e o prefeito Jesus Chedid, no Palácio Santo Agostinho, sede do Poder Executivo. O vice-prefeito Amauri Sodré, vereadores, lideranças e dirigentes partidários também participaram.

Edmir Chedid explicou que o investimento será empregado na primeira fase dos trabalhos. "Esses recursos, destinados por meio de emenda parlamentar, já foram empenhados pelo Ministério das Cidades", disse.

Na ocasião, foi anunciado ainda que o município em breve deverá obter a confirmação de um segundo repasse federal, no valor de R$ 1,5 milhão, também por meio de emenda parlamentar, para melhorias na área da saúde. "A administração municipal de Bragança terá um aporte importante para promoção de serviços de recapeamento e tapa-buracos e também para melhorias na saúde e aquisição de equipamentos e ambulâncias", complementou.

alesp