Fórum de Bauru ganha novos serviços


20/07/2017 16:42 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Vereadora Yasmim, Paulo Dimas Mascaretti e Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205506.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Fórum de Bauru ganhou espaço para dois novos serviços na terça-feira (18/7). Em solenidade que contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça (TJ-SP), Paulo Dimas Mascaretti, foram inauguradas a Unidade de Processamento Judicial (UPJ) e a Sala de Capacitação em Sistemas da 3ª Região Administrativa Judiciária (RAJ). O deputado Celso Nascimento participou do evento e considerou estas conquistas como dois importantes avanços em direção à melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.

A Unidade de Processamento Judicial, também conhecida como "Cartório do Futuro", é considerada um avanço nas práticas cartorárias. Ela agiliza a tramitação de processos nas unidades do Tribunal de Justiça. "É uma significativa conquista para quem trabalha com esses processos e para quem precisa de mais rapidez na tramitação e definição das demandas judiciais", afirma o deputado.

O evento foi organizado pelo diretor do fórum, juiz João Thomaz Dias Parra, e contou com a presença de diversas lideranças políticas, como os deputados Celso Nascimento e Pedro Tobias, o prefeito Clodoaldo Gazzetta, o presidente da Câmara, Sandro Bussola, e a vereadora Yasmim Nascimento.

alesp