Instalação de UPJ em Fórum de Bauru é prestigiada


20/07/2017 16:49 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (à esq.) fala durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205508.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias esteve na terça-feira, 18/7, prestigiando a cerimônia de instalação da Unidade de Processamento Judicial (UPJ, conhecida como "Cartório do Futuro") no Fórum de Bauru. Na solenidade, comandada pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas Mascaretti, também foi instalada a Sala de Capacitação em Sistemas da 3ª Região Administrativa Judiciária.

Em seu discurso, Pedro Tobias elogiou o diálogo permanente do Poder Judiciário com os demais Poderes - Legislativo e Executivo. "Essa união de forças tem sido fundamental para viabilizar obras de grande alcance social para a população. Assim ocorreu para conquistarmos a criação da tão sonhada Faculdade de Medicina da USP em Bauru e assim será para conseguirmos a construção do novo Fórum aqui em Bauru, uma demanda antiga e que estamos próximos de viabilizar o início da obra", salientou o deputado. Ele estava acompanhado do prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazetta, do presidente da Câmara, Sandro Bussola, do presidente do TJ-SP, Paulo Mascaretti e demais autoridades e servidores do judiciário.

Para a construção do novo Fórum-Bauru, Pedro Tobias conclamou todas as autoridades para uma reunião institucional com o secretário estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa nos próximos dias, em São Paulo.

alesp