Rodovia em Tapiratiba precisa de recape


21/07/2017 17:30 | Da assesoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Clodoaldo Ananias, Ricardo Volpi, Tiliza e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rodovia em Tapiratiba precisa de recape

Da assesoria do deputado Roberto Engler

Em reunião no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o deputado Roberto Engler, o prefeito de Tapiratiba, Luiz Antônio Peres (o Tiliza), e o vereador Clodoaldo Ananias solicitaram a recuperação da SP-350 - rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser -, entre os quilômetros 272,1 e 297,47, entre Tapiratiba e São José do Rio Pardo.

A comitiva foi recebida pelo superintendente do DER, Ricardo Volpi. O departamento estima que as obras custem cerca de R$ 10 milhões. Há chances de a reivindicação ser atendida no segundo semestre.

"Sabemos que o momento atual, de crise e queda da arrecadação, dificulta um investimento dessa magnitude. No entanto, o superintendente Ricardo Volpi prometeu estudar formas de liberar recursos e atender ao pedido de Tapiratiba no segundo semestre", revelou o deputado Roberto Engler.

O trabalho do deputado Roberto Engler pela recuperação da rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser vem desde 2013. Em 2014, uma licitação para as obras chegou a ser publicada pelo DER, mas a concorrência não foi finalizada em razão de falta de verbas.

Durante a audiência, o prefeito Tiliza e o vereador Clodoaldo Ananias solicitaram também intervenções do DER para dar mais segurança à SP-350 nos trevos de acesso à cidade. Outra preocupação manifestada se dá em relação a degraus nos acostamentos da via.

alesp