Trabalho intenso em Bragança Paulista


27/07/2017 14:22 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti durante entrevista <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205707.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti (PSB) esteve no município de Bragança Paulista na última quarta-feira (26/7) para cumprir extensa agenda de compromissos. Convidado pelo amigo Diego, ele tomou café da manhã com lideranças na casa da família da senhora Maria Ângela, localizada na Vila Garcia. Após conceder entrevista ao vereador e radialista João Carlos, apresentador do Programa Primeira Mão, o deputado conversou com lideranças locais e ouviu as principais e atuais necessidades e solicitações dos moradores.

"Comecei minha trajetória política nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e região, mas, hoje, sou um deputado estadual e preciso trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos os paulistas e, consequentemente, pelo desenvolvimento das 645 cidades de nosso Estado. Recebi o convite do Diego, para visitar Bragança e aqui estou, colocando meu mandato à disposição da comunidade bragantina, para buscar investimentos e benfeitorias junto ao governo paulista", destacou.

A última parada foi uma visita ao Asilo São Vicente de Paulo, que tem 108 anos de relevantes serviços prestados para a população e atualmente conta com 80 pacientes. "O diferencial do Asilo São Vicente de Paulo está relacionado com a valorização dos idosos, tirando dos pacientes a impressão de abandono. Quero, aqui, neste espaço, parabenizar aos diretores: Jeferson Donizetti Bueno (gerente) e Valdir Camargo (diretor técnico), pelo brilhante trabalho realizado."

alesp