Homenagem de formandos da Fatec Bragança


18/08/2017 15:02 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Formandos da Fatec Bragança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206882.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, em Bragança Paulista, entregou placa ao deputado Edmir Chedid em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em benefício da educação e do ensino técnico gratuito de qualidade. A homenagem ocorreu durante colação de grau de 50 alunos dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e de Gestão Financeira, no sábado (12/8).

Centenas de pessoas, entre autoridades, familiares e convidados, lotaram o salão para a solenidade que ficou marcada por muita emoção. O diretor da Fatec Bragança, Marco Maia de Oliveira, professores, coordenadores e funcionários também marcaram presença.

"Para nós é uma alegria receber essa homenagem dos alunos e funcionários, por conta da nossa atuação em benefício de cada vez mais melhorias e qualidade na educação. Isso vem reforçar nosso compromisso em continuar buscando investimentos do Estado, a fim de valorizar o ensino e oferecer o melhor aos jovens em formação. Obrigado e parabéns aos formandos", ressaltou Edmir Chedid, autor da Indicação 1444/2006, que em 2008 resultou na implantação da Fatec.

Com 950 alunos, a unidade já formou 422 tecnólogos desde o início das atividades. Implantação do curso de Logística e ampliação do prédio estão entre demandas apresentadas por Edmir Chedid à secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

alesp