Ampliação de leitos no Hospital Regional de Jundiaí


12/09/2017 14:22 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg208309.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde que assumiu seu mandato parlamentar, o deputado Junior Aprillanti tem trabalhado por melhorias na área da saúde no Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

Saúde é uma das prioridades do mandato, motivo pelo qual o parlamentar tem trabalhado por mais investimentos do governo do Estado para as unidades de atendimento aos pacientes que residem nas cidades do aglomerado.

No dia 17/2, Junior Aprillanti apresentou a Indicação de número 145/2017, solicitando o referenciamento do Hospital Regional de Jundiaí, um passo importante no caminho para a ampliação dos leitos disponibilizados à população.

"Apresentei documentos junto à Assembleia Legislativa e apelei ao secretário da Saúde, David Uip, para que estudasse a possibilidade de atender com celeridade aos pleitos da área da saúde do aglomerado. Continuarei trabalhando para que mais investimentos e benfeitorias sejam realizados em prol da nossa população", destacou Junior Aprillanti.

A ampliação dos leitos do Hospital Regional foi apenas mais uma das batalhas vencidas pelo mandato do deputado Junior Aprillanti, que continua focado na ampliação e no aprimoramento das ações na saúde em todas as sete cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

alesp