Solicitada melhoria de sinal para Igaratá


13/09/2017 14:01 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:


A expansão da rede de telefonia e dados para a região central e alguns bairros de Igaratá foi tratada pelo deputado André do Prado, na companhia do vereador Coquinho da Saúde, com o diretor de Articulação Institucional da operadora de telefonia Vivo, Alcineu Garcia Vilela Junior, e pelo gerente de Articulação Institucional, Luiz Eduardo Daruiz Correa. Serão atendidos os bairros Água Branca, Boa Vista, Jardim Rosa Helena, Mirante da Serra, Alto, Bonsucesso, Harmonia, Cruz Branca, Portal Igaratá, Canto das Águas e Parque Alpina

O deputado ressaltou a necessidade de a empresa investir nessas localidades, uma vez que o sinal de telefonia e a transmissão de dados não atendem de forma adequada aos usuários. "É uma reclamação constante da população de Igaratá, por isso fiz questão de agendar esta reunião para que apresentemos a demanda", comentou o parlamentar.

Coquinho da Saúde ressaltou que em determinados pontos o sinal é precário e muitos usuários pedem ajuda. "Sem o sinal adequado, a transmissão de dados via internet também é ruim", lembrou.

Alcineu Garcia Vilela Junior ressaltou que a empresa está trabalhando para a implantação da rede 4G em todo o Estado e que, em breve, Igaratá deverá ser contemplada com a tecnologia. Sobre o pedido apresentado, comprometeu-se a pedir à equipe de técnicos e da engenharia da Vivo que faça uma visita aos locais para verificar o sinal.

alesp