Orientação sobre programas desenvolvidos pelo governo paulista


24/11/2017 14:32 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213309.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder do PSB e único representante das cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região na Assembleia Legislativa, deputado Junior Aprillanti, e o vice-governador Márcio França cumpriram agenda intensa de compromissos no dia 13/11.

A primeira parada foi na sede da Tv Tec, onde, acompanhados pelo prefeito de Jundiaí Luiz Fernando Machado, visitaram todas as instalações do polo de tecnologia.

Segundo Junior Aprillanti, a Tv Tec presta relevantes serviços para a comunidade, motivo pelo qual solicitou o empenho de Márcio França e do governador para que sejam destinados investimentos para o programa. "Pedi ao vice-governador Márcio França que estivesse conosco para que pudéssemos apresentar um pouco da pujança da aglomeração. Além disso, apresentei, mais uma vez, as demandas da população, que precisam ser atendidas pelo governo paulista", destacou.

Acompanhados por vereadores, Aprillanti e Márcio França foram recebidos pela diretoria da empresa Eleikeroz, onde conheceram suas atividades e ações em prol do desenvolvimento e progresso da região.

O último compromisso público foi uma conversa com prefeitos, vereadores, lideranças regionais e autoridades, em que foram traçadas estratégias de trabalho para conquistar os investimentos necessários para o desenvolvimento da região.

alesp