Inscrição para cursos da Univesp


24/11/2017 14:40 | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:

Márcio França e Carlos Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213317.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A inscrição para os cursos gratuitos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) começará na próxima segunda-feira (27/11). A informação obtida pelo deputado Carlos Cezar foi confirmada em reunião com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação Márcio França na última quinta-feira (23/11), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Responsável pela vinda do polo da Univesp para Sorocaba, Carlos Cezar teve a informação de que serão disponibilizadas 200 vagas para os cursos de engenharia da computação, licenciatura em matemática, pedagogia e tecnologia em gestão pública.

Para fazer a inscrição online o interessado terá de acessar o site www.univesp.br. As inscrições serão encerradas no dia 5/1. Em todo o Estado, serão mais de 20 mil vagas.

Responsável pelo maior plano de expansão do ensino superior do país, a Univesp é a melhor alternativa para quem quer cursar uma universidade, mas não tem tempo ou dinheiro para pagar uma faculdade. O aluno estuda pela Internet, com material pedagógico elaborado por professores da USP, Unicamp e Unesp. "É a Universidade ideal para aquele trabalhador que não tem tempo ou dinheiro para um curso superior. É o ensino a distância, gratuito e com professores das melhores universidades do país como a USP, Unesp e Unicamp", explicou Carlos Cezar.

alesp