Comissão da Assembleia Legislativa aprova o Dia de São Donato


07/12/2017 19:15 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi aprovado na última quarta-feira (6/12) na Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa, de forma conclusiva, o Projeto de Lei 573/2017, de autoria do deputado Sebastião Santos, que inclui no calendário turístico do Estado de São Paulo o Dia de São Donato, realizado anualmente, no dia 7 de agosto, no município de Pedrinhas Paulista.

As festividades do Dia de São Donato são realizadas pela prefeitura, que conta com atrações gratuitas, atrativos recreativos e shows artísticos, além do famoso almoço com frango, macarronada e polenta. Ao todo, o município chega a receber cerca de cinco mil turistas, promovendo a cultura local, comidas típicas e atrativos turísticos.

"A promoção dessa data pela inclusão do calendário turístico do Estado de São Paulo ajudará a fomentar ainda mais o turismo de Pedrinhas Paulista. Além da geração de renda extra ao município, estimulará o emprego e o lazer", comentou Sebastião Santos.

alesp