Sinalização é instalada no complexo viário Prefeito Ary Fossen


19/01/2018 11:13 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216383.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, fez questão de acompanhar o trabalho da equipe encarregada de colocar as placas de identificação do complexo viário Prefeito Ary Fossen, no último dia 11/12. A obra contou com o empenho e a dedicação do parlamentar quando ainda era secretário de Obras de Jundiaí.

Segundo Junior Aprillanti, o complexo é uma das principais obras de mobilidade urbana de Jundiaí e beneficiará a todos aqueles que residem nas cidades que compõem a aglomeração urbana.

"Agora, os moradores que residem nos municípios que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí ganharam mais uma forma de acessar uma das principais rodovias do Brasil: a Anhanguera. Por isso fiz questão de participar do projeto e de reuniões junto ao governo paulista e à concessionária AutoBan, sendo inclusive designado interlocutor da cidade perante as autoridades", destacou Junior Aprillanti.

O complexo viário Ary Fossen é uma justa homenagem a um político que sempre teve visão de futuro e trabalhou incessantemente pelo progresso de toda a região.

Por fim, o deputado Junior Aprillanti informou que, em breve, a segunda fase do projeto será entregue à população.

alesp