Título de cidadão em Martinópolis


13/03/2018 12:16 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218643.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezinha de Madureira foi a Martinópolis, localizada a cerca de 540 quilômetros da capital, onde recebeu o título de cidadão martinopolense. O título foi concedido pela Câmara Municipal da cidade, por solicitação do vereador Val da Farmácia. Em sessão solene na Câmara Municipal, o deputado assistiu, junto aos presentes, um vídeo mostrando as ações do parlamentar em todo o Estado de São Paulo, incluindo a cidade de Martinópolis, onde o deputado Cezinha tem grande atuação junto às demandas da população local.

Feliz com a homenagem e visivelmente emocionado, o deputado agradeceu e afirmou que seguirá lutando pelo desenvolvimento dos municípios. "É sempre um imenso prazer poder fazer parte do crescimento social e do desenvolvimento de uma cidade e a população de Martinópolis sabe que tem na Congregação de Madureira uma parceria permanente no sentido deste crescimento", afirmou o deputado. Na sessão, também foi homenageado o pastor José Fábio, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, na cidade, pelos serviços sociais prestados ao município.

alesp