Eco vias se retrata por retirada de outdoor


13/03/2018 12:17 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Outdoor em rodovia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218645.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após protestos do deputado Coronel Camilo contra o concessionário Eco vias pela retirada arbitrária de outdoors que pediam mais valorização à Polícia Militar, a empresa se retratou, via twitter, junto ao parlamentar.

O deputado argumenta que os dizeres do outdoor, distribuídos em três frases, "Senhor Governador", "3 anos sem aumento", e "A Polícia Militar Merece Mais!", de forma alguma são ofensivos e que a retirada é uma verdadeira censura. "É preciso respeitar a democracia e a liberdade de expressão", asseverou Coronel Camilo à tribuna parlamentar.

Além de discursar no plenário da Alesp, Coronel Camilo também enviou ofícios ao secretário estadual dos Transportes e também à Eco vias requerendo informações a respeito.

As autoridades têm de entender que após um longo período sem reajuste salarial, esse projeto de lei enviado pelo governador propondo apenas 4% de aumento não atende aos anseios e a necessidade da corporação, concluiu o parlamentar, que comandou a Polícia Militar por três anos.

alesp