Verba para Juquitiba comprar novo caminhão


15/05/2018 12:18 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223225.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Juquitiba receberá nos próximos meses um caminhão, por meio de uma emenda do deputado André do Prado. A assinatura do convênio, da ordem de R$ 200 mil, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do então governador Geraldo Alckmin, e contou com a presença do prefeito Ayres Scorsatto, do vice-prefeito Bernardo, do presidente da Câmara Municipal Irineu Machado e de secretários municipais.

O deputado ressaltou seu compromisso com o município. "Tenho uma atenção especial com Juquitiba e comprometi-me a ajudar a cidade no seu desenvolvimento e o crescimento. Vou me empenhar para conseguir mais investimentos do governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população", completou.

Ayres Scorsatto agradeceu o deputado pela sua contribuição com o município. "Esse caminhão nos ajudará a executar inúmeros serviços pela cidade. Estamos trabalho muito em prol de Juquitiba, buscando os recursos necessários para que a população tenha serviços de qualidade", finalizou.

No final do ano passado, o município recebeu R$ 1,5 milhão via Fundo Metropo­litano de Financiamento e Investimento (Fumefi), por intermediação do deputado André do Prado, para fazer a pavimentação das ruas Justino Mendes e Curió e recuperar as ruas da Saudade e José Antônio Nunes.

alesp