ETE de São Joaquim deve ser entregue até o fim do ano


16/05/2018 11:24 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Hilário Rocha, Roberto Engler, Francisco Loducca, Cheba e Tieta Melo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223274.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee) pretende entregar a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de São Joaquim da Barra em novembro. O deputado Roberto Engler e vereadores de São Joaquim da Barra confirmaram essa previsão na terça-feira (15/5).

O deputado Roberto Engler e os vereadores Cláudio Roberto Caridade (o Cheba), Hilário Rocha de Morais Júnior e Tieta Melo reuniram-se com o superintendente do departamento, Francisco Eduardo Loducca, e com o coordenador do Programa Água Limpa, Lupércio Ziroldo Antônio, em audiência realizada na capital.

"Os vereadores e o vice-prefeito de São Joaquim da Barra, Éder Tavares, nos trouxeram a informação de que as obras da ETE estão transcorrendo em ritmo lento e viemos ao Daee para entender se há algum problema. Saímos do encontro com a garantia de que os recursos necessários para a conclusão da estação estão assegurados e de que a obra deve ser concluída até novembro", disse o deputado Roberto Engler.

O parlamentar teve papel fundamental na autorização da construção da ETE, ao longo de 2015. A obra tem investimento superior a R$ 10 milhões em recursos do Governo do Estado de São Paulo. "Falta pouco para que possamos presenciar a concretização dessa importante conquista de São Joaquim da Barra", ressaltou Roberto Engler.

alesp