Alesp inaugura novo alojamento para os motoristas


16/05/2018 17:52 | Da Redação Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Inauguração do novo alojamento dos motoristas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Carlos Ojeda,Marcos Vinholi,Macris,Estevam Galvão e Rogério Ditrich <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Inauguração do novo alojamento dos motoristas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Inauguração do novo alojamento dos motoristas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223337.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi inaugurado nesta quarta-feira (16/05), o novo alojamento dos motoristas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O local passou por uma reforma, trazendo um ambiente mais confortável para os funcionários.

A nova arrumação conta com sete apartamentos, totalizando 34 leitos. Todo o espaço conta com a organização de Adilson Donizete da Silva, de 61 anos. "Os apartamentos que tínhamos eram bons, mas esses agora estão bem melhor. Com um descanso de qualidade o trabalhador rende mais", afirmou. Ele é motorista da Alesp há 28 anos.

Segundo o presidente da Casa, deputado Cauê Macris, a reforma foi possível porque todos os membros da Mesa se sensibilizarem com a questão "são pessoas que trabalham conosco e muitas vezes precisam pernoitar por aqui. A reforma permite que os motoristas se instalem de maneira mais adequada".

Já o 2º secretário, deputado Estevam Galvão, afirmou que "a nova acomodação abriga trabalhadores que chegam aqui depois de muitos quilômetros de viagem".

alesp